Vereadores pedem Espaço Cultural em Barcelos e polo gastronômico no Açu e do outro lado da Lagoa de Grussaí

Compartilhe...

Elaboração de um projeto visando criar um espaço cultural em Barcelos. Este foi um dos assuntos discutidos pelos vereadores de São João da Barra, na sessão desta quarta-feira (09). A solicitação, feita por meio de indicação ao Executivo, é do parlamentar Júnior Monteiro, atendendo pedido dos moradores. Visando movimentar a economia local e incentivar o turismo, Analiel Vianna pleiteou a construção de dois polos gastronômicos no município: na praia do Açu e no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Grussaí.

Já o vereador Elísio Rodrigues fez requerimento à Secretaria de Saúde, sugerindo que a pasta tome providências, adequando o contrato com a Santa Casa de SJB para que a instituição pague os vencimentos salariais dos profissionais de saúde com base no Piso Nacional da Enfermagem.

O plenário aprovou outros dois requerimentos: um do vereador Carlos Machado da Silva (Kaká), solicitando limpeza e dragagem do valão existente entre os bairros de Água Santa e Chatuba (Sede) e outro da vereadora Sônia Pereira (Soninha), requerendo à concessionária Enel, a substituição de um poste que se encontra deteriorado, na Rua João Pereira (Atafona), próximo ao posto de combustíveis.

Demais indicações aprovadas nesta quarta: reforma da capela mortuária do Açu e construção de dois quiosques na praça de Cazumbá (Julinho Peixoto); reforma do setor de Zoonoses da Secretaria de Pesca e Aquicultura, em Atafona (Soninha) e pavimentação asfáltica da Estrada do Confisco (Junior).

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *