Vacina bivalente contra a Covid segue disponível em SJB

Compartilhe...

A vacina bivalente contra a Covid-19 segue disponível nas unidades de saúde de São João da Barra. A aplicação é para pessoas acima de 60 anos, imunossuprimidos com mais de 12 anos, gestantes e puérperas até 45 dias após o parto. O atendimento, das 9h às 12h, acontece de acordo com o cronograma semanal (ao final da matéria).

Foto: Agência Brasil

É necessário apresentar o comprovante constando ao menos duas doses contra a Covid-19, com intervalo mínimo de quatro meses desde a última dose, além de documento de identidade e CPF. No caso de imunossuprimidos, apresentar também documento que comprove a condição.

A partir da chegada de novas doses, a Secretaria Municipal de Saúde irá avançar com a vacinação dentro do grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde: maiores de 60 anos; imunossuprimidos com 12 anos ou mais; pessoas com 12 anos ou mais vivendo em instituições de longa permanência de idosos ou residência inclusiva e seus trabalhadores; povos indígenas, quilombolas e ribeirinhos; gestantes e puérperas com 12 anos ou mais; trabalhadores de saúde; pessoas com deficiência com 12 anos ou mais; população privada de liberdade com 12 anos ou mais.

O cronograma é valido também para a aplicação do reforço da vacina contra a Covid, que abrange adolescentes e adultos a partir de 12 anos.

Cronograma – 9h às 12h

Segunda-feira, 13

Cajueiro (ESF)

Quarta-feira, 15

Açu (ESF)

Carrapicho (ESF)

Grussaí (ESF – Lagoa)

Mato Escuro (ESF)

Palacete (UBS)

Quinta-feira, 16

Atafona (ESF)

Grussaí (ESF – Centro)

Nova SJB (ESF)

Sabonete (ESF)

Sexta-feira, 17

Barcelos (ESF)

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *