Trecho da Formosa será interditado nesta terça para obras de recuperação asfáltica

Compartilhe...

Em função das obras de recuperação asfáltica na Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informa duas alternativas de desvio para os usuários que queiram chegar até o Centro nesta terça-feira (26). A finalidade é garantir maior fluidez no trânsito. O trecho que será interditado fica entre a Avenida 28 de Março e a Rua Álvaro Tâmega, onde terá início o serviço de fresagem.

A primeira alternativa é para aqueles motoristas que estejam trafegando pela Avenida Pelinca. Ao retornar para o Centro, devem acessar a Rua Luis Sobral e entrar na Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa). Já aqueles que estiverem trafegando pela Avenida 28 de Março, entrar na Rua Gil de Gois.

Ainda nesta terça segue a aplicação de massa asfáltica na Avenida Sete de Setembro. Para a execução do serviço, ficará interditado o trecho entre a Rua dos Goytacazes (antiga rua do Gás) e a Rua Marechal Floriano. Todas estas obras fazem parte do Programa Asfalto Novo, que compreende na execução de reparos da base das vias, remoção da antiga camada asfáltica e construção de nova camada em 103 ruas.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *