Tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha tem início em Atafona

Compartilhe...

A programação do Circuito Religioso de São João da Barra teve início neste fim de semana com a festa de Nossa Senhora da Penha, na praia de Atafona, e continua até segunda-feira, 8 de abril, com uma agenda repleta de eventos religiosos, esportivos, culturais e recreativos. O ápice da celebração será no último dia, com alvorada, missa campal, procissão terrestre e um show do cantor padre Fábio de Melo.

O evento, que este ano tem como tema “Virgem da Penha, Mãe da Praia de Atafona, o vosso olhar de misericórdia a nós volvei”, incluiu uma variedade de atividades, como cavalgada, terço mariano, missa solene de Páscoa, romaria luminosa, procissão fluvial e apresentações musicais locais e regionais.

Além disso, as competições esportivas, como corrida rústica, prova ciclística e campeonato de supino reto, proporcionam entretenimento para os participantes. A programação recreativa também oferece diversas atividades, incluindo brincadeiras antigas e competições divertidas para todas as idades.

O evento é organizado pela Irmandade de Nossa Senhora da Penha e pela Paróquia São João Batista e Nossa Senhora da Penha, com o apoio da Prefeitura Municipal e da iniciativa privada.

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *