Terceiro suplente, Caio Vianna toma posse na Câmara Federal

Compartilhe...

Caio Vianna (PSD) tomou posse na Câmara Federal, nessa terça-feira (23), assumindo a vaga de deputado federal pelo Rio de Janeiro. 

Em seu discurso de posse, o agora deputado, agradeceu aos familiares, aos eleitores e também ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, sinalizando-o como seu “líder político”. 

“Agradeço primeiramente a Deus por estar vivenciando este momento, aos meus familiares que sempre estiveram ao meu lado nos bons e maus momentos, e aos meus eleitores que me proporcionaram chegar até aqui”, publicou.

O deputado enalteceu a importância do prefeito Eduardo Paes na sua carreira política. “Agradeço em especial ao prefeito Paes, meu líder político e do meu partido (PSD) no Estado do Rio de Janeiro, que sob seu comando construiu um grupo unido e coeso. E também ao Deputado Federal, Daniel Soranz, por todo carinho nessa jornada”, sinalizou.

Ainda em seu depoimento de posse, pelas redes sociais, o deputado lembrou o trabalho ao lado do pai, o ex-prefeito e de Campos dos Goytacazes e ex-deputado, Arnaldo Vianna. Segundo ele, o seu papel no campo político é resultado da militância partidária que teve início na adolescência, aos 16 anos. Na época, Caio militava pelo PDT, partido pelo qual o seu pai sempre defendeu e segue filiado.

Suplência e posse: Vianna era o terceiro suplente de seu partido e assumiu a vaga de Daniel Soranz. Os primeiro e segundo suplentes, atualmente, fazem parte do governo Paes, atuando como secretários de Cultura e Educação. 

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *