Teatro de Bolso comemora 55 anos com agenda de espetáculos

Compartilhe...

Celebrado nesta quinta-feira (13), o 55º aniversário do Teatro de Bolso (TB) Procópio Ferreira, equipamento administrado pela Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), será comemorado com uma agenda de espetáculos. Nesta quinta-feira, às 19h, a performance “O corpo de Shchrödinger”, com Gabriel Marício, será a primeira atração, seguida de uma coreografia do Projeto Dançarte e do espetáculo “A Aurora da Minha Vida”, do Curso Livre de Teatro, com entrada franca. No sábado (15) e no domingo (16), sempre às 20h, o espetáculo nacional “Prazer, Berg”, show de humor com Berg Bharusck, será a atração, com ingressos por R$ 20,00 e R$ 10,00 (AQUI).

“Com imensa alegria, celebramos mais um aniversário do Teatro de Bolso, casa do artista local, responsável pela consagração de diversas gerações de artistas de nossa Campos. Serão dias muito especiais, nos quais esperamos pelo público. No final de semana, vamos nos divertir com o stand-up de Berg Bharusck, influenciador com grande sucesso nas redes sociais”, anuncia a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

A coordenadora artística do Teatro de Bolso, Neusinha da Hora, também comenta sobre a programação. “Chegamos ao 55º aniversário do TB, iniciando as comemorações com talentos da terra e encerrando com “Prazer, Berg”. Seguimos cumprindo a missão de manter acesa a chama da tradição de um equipamento tão importante para o movimento teatral do município”, enfatiza.

PRAZER, BERG – Comédia que mistura esquetes, personagens solo e stand-up comedy, “Prazer, Berg”, apresenta uma linguagem de identificação e interação com o público, quebrando a quarta parede, assim que as cortinas se abrem. O ator Berg Bharusck mostra toda sua versatilidade alternando as cenas entre personagens e “cara limpa”. O espetáculo começa apresentando o novo, mas famoso Fred Ricacio, personagem sucesso no Instagram, que abre o espetáculo, transformando a plateia em um divertido consultório. O espetáculo tem classificação 14 anos.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *