SJB prorroga data de vencimento do ISS em abril

Compartilhe...

A Prefeitura de São João da Barra prorrogou para o dia 25 abril o vencimento da competência de março do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS). O decreto, publicado no Diário Oficial (aqui) desta quarta-feira, 5, destaca que a adoção da medida é necessária devido à substituição do sistema informatizado de arrecadação do município.

— Normalmente o recolhimento acontece até o dia 10, mas como estamos realizando essa necessária atualização de sistema, conversamos com a prefeita Carla Caputi e decidimos, excepcionalmente, prorrogar para o dia 25 neste mês de abril — explicou o secretário municipal de Fazenda, Aristeu Neto.

Como informado anteriormente pela Fazenda, a Prefeitura realiza a troca do sistema, entre o fim de março e o mês de abril. O aviso foi feito com antecedência, já que havia a perspectiva de transtornos para as empresas tomadoras e prestadoras de serviços que emitem Nota Fiscal no município.

As empresas sediadas no município também estão autorizadas a emitir o Recibo Provisório de Serviços (RPS), devido à impossibilidade temporária de emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) pelo site do município.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *