Semana Santa com a Tradicional Feira do Pescado de quarta a Sexta-feira da Paixão 

Compartilhe...

Tradição nas comemorações da Semana Santa, o peixe é indispensável no cardápio da maioria das famílias. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca irá promover, de quarta (5) à Sexta-feira da Paixão (7), a tradicional Feira do Pescado de Campos. As vendas irão acontecer das 7h às 13h, na rua Antônio Alves Cordeiro, mais conhecida como Rua das Palmeiras.

“A gente vai aproveitar a Semana Santa para realizar, durante três dias, a nossa Feira do Pescado, que é uma tradição de Campos. Teremos um grande número de barracas, com diferentes espécies e peixes e também crustáceos; o Caminhão do Pescado vai estar no local e o consumidor, ainda, poderá degustar um peixinho frito e salgados preparados na hora, na Praça de Alimentação. Este ano, por conta da Semana Santa, também teremos a Feira da Agricultura Familiar e do Pescado funcionando no Jardim do Liceu”, comenta o secretário de Agricultura, Almy Júnior.

RUA DAS PALMEIRAS – Serão 13 bancas com venda de peixes de água doce e salgada, de variados tipos: traíra, tilápia, cação, tainha, dourado, curvina, curimatá, pargo e badejo, além de crustáceos como camarão e lagosta, entre outros. Na Praça de Alimentação, também serão servidos pratos como peixe frito, bolinho e quibe de peixe.

JARDIM DO LICEU – Os interessados em adquirir alimentos para o final de semana também poderão conferir as ofertas no ponto de comercialização na Feira da Agricultura Familiar e do Pescado, no Jardim do Liceu, do feriado de Sexta-feira da Paixão (7) e no Sábado de Aleluia (8), das 7h às 13h. A venda de pescados também será reforçada nessa feira. 

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *