São João da Barra anuncia o lançamento do projeto “Conecta SJB”

Compartilhe...

O projeto “Conecta SJB”, elaborado pelas secretarias municipais de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, tem como objetivo permitir que empresas de diferentes portes, incluindo microempreendedores, registrem suas atividades online na plataforma https://conecta.sjb.rj.gov.br/. Isso possibilitará que sejam localizadas em todo o país.

De acordo com o secretário de Planejamento, Allan Barcellos, o Conecta SJB “aproxima nossos comerciantes dos potenciais clientes, especialmente os novos consumidores que têm vindo para nossa região devido ao Porto do Açu”.

Além disso, destaca o secretário, o projeto trará segurança para os consumidores, pois para cadastrar a empresa, os comerciantes precisam ter toda a documentação necessária para a emissão da nota fiscal, uma questão que tem sido uma reclamação frequente desses consumidores.

A plataforma também está disponível no site da prefeitura, acessível através deste link: https://conecta.sjb.rj.gov.br/. A partir de janeiro, serão realizados encontros e palestras para os fornecedores de São João da Barra.

Fonte: SECOM

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *