Sábado tem evento ‘Ressaca na Villa’, com samba, oficinas e diversas outras atividades

Compartilhe...

O Carnaval continua em Campos dos Goytacazes com a 6ª edição do evento ‘Ressaca na Villa’, que acontecerá no próximo sábado (24) na Villa Maria. O evento oferecerá uma variedade de atividades para crianças, jovens e adultos que desejam prolongar a celebração do Carnaval. Dentro do evento, haverá oficinas de instrumentos e fantasias, além de muitos shows destacando o samba. A programação começará às 14h e irá até às 20h, com atrações como Lyra de Apolo, Boi Arrastão, a sambista Leny Moraes e o grupo de samba do Morrinho, entre outros.

A entrada será um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão e leite) ou produto de limpeza, que serão doados a uma instituição de caridade pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), responsável pela Villa.

Os participantes são encorajados a trazer seu próprio copo de casa, pois a distribuição de copos descartáveis será limitada. Também será permitida a entrada de animais de estimação (presos à coleira) e cadeiras de praia. Devido à possibilidade de lotação, é recomendado chegar cedo ao local.

Programação ‘Ressaca na Villa’:

  • 14h: Oficinas de Instrumentos e Fantasias (Instrumentos – asalato, com Priscila Castro; Fantasias com materiais recicláveis, com Soraya Ateliê)
  • 15h: Ressaquinha – Show com o Grupo Cirandarte
  • 16h30: Encontro da Lyra com o Boi Arrastão; Exibição do documentário “Manifesto do Samba”, por Jorge da Paz Almeida (produção UESI/UENF)
  • 17h: Show “Bambas da Planície” (Leny Moraes)
  • 20h: Show “Morrinho vai à Villa” (Grupo de Samba do Morrinho)
Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *