Rota Caminhos da Açúcar foi homenageada durante a cerimônia de premiação final do Prêmio Prefeitura Empreendedora do Sebrae

Compartilhe...

O Rota Caminhos do Açúcar, inscrito pela Prefeitura de Quissamã, foi um dos finalistas na 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. O projeto turístico competiu na categoria Governança Territorial, por meio do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense, com o propósito de impulsionar o desenvolvimento regional por meio do turismo.

A cerimônia de premiação ocorreu nesta quarta-feira (27), no Teatro Adolph Bloch, Rio de Janeiro, com a presença de representantes de Quissamã, incluindo a prefeita Fátima Pacheco, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso, o prefeito de Macaé, Welbert Rezende, a prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo, o secretário executivo do Cidennf, Vinicius Viana, e outros membros da equipe do Consórcio.

A presidente do Consórcio e prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, participou do evento e reconheceu o trabalho dos gestores públicos dos municípios.

“Gostaria de destacar a dedicação de todos os prefeitos e prefeitas, bem como da equipe do Cidennf, por tornarem possível esta conquista. Este é mais um marco que reflete nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e a prosperidade de nossa região. Continuaremos trabalhando juntos para promover o progresso de nossos cidadãos”, afirmou Fátima Pacheco.

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora reconhece e valoriza a disseminação de iniciativas inovadoras lideradas por governos municipais visando aprimorar o ambiente de negócios, promover o empreendedorismo e desenvolver o território local.

Realizado a cada dois anos, o prêmio reconhece práticas e experiências de gestão destinadas a melhorar o ambiente de negócios, incentivar o empreendedorismo e promover o desenvolvimento territorial em prefeituras municipais de todo o Brasil, bem como em Administrações Regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE), representadas por seus respectivos prefeitos e prefeitas.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *