Programa Transporte Universitário: Seduct estende período de inscrições

Compartilhe...

A Seduc (secretaria municipal de educação, ciência e tecnologia, iniciou o processo de inscrição extemporânea para o Programa Municipal de Transporte Universitário 2023. Os interessados devem enviar um e-mail para uni.transp@edu.campos.rj.gov.br com o assunto “Transporte Universitário 2023”, incluindo informações de RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. A aprovação do cadastro estará sujeita a análise, com cerca de 250 vagas disponíveis. Um novo cadastro para 2024 será aberto no Portal do Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE) no final de dezembro. Este ano, aproximadamente 750 estudantes já estão sendo beneficiados pelo programa.

Os horários de partida e retorno estão programados para 5h e 13h para o turno diurno, e 17h e 22h30 para o turno noturno, podendo ser ajustados conforme o desenvolvimento do projeto em cada rota. Este serviço é direcionado a estudantes de diversas instituições educacionais que residem no interior do município e enfrentam dificuldades para custear seu transporte até as aulas.

Os alunos selecionados deveraoformem comissões por turno nas 11 rotas atuais, a fim de colaborar na organização e propor melhorias no serviço. O contrato abrange dois grupos: um com 10 rotas para universitários e outro com 10 rotas para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), como parte das ações planejadas no âmbito do PAE.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *