PreviCampos convoca aposentados e pensionistas nascidos em abril para realizar o recadastramento obrigatório

Compartilhe...

A Prefeitura de Campos está convocando os aposentados e pensionistas nascidos em abril para realizar o recadastramento no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos dos Goytacazes (PreviCampos) até o dia 30 deste mês. A prova de vida pode ser realizada de forma virtual, acessando o link disponível no site oficial, ou por atendimento presencial na sede do PreviCampos, localizada na Avenida Alberto Torres, 173, no Centro, das 9h às 17h.

“Mario Filho, diretor-presidente do PreviCampos, destacou que os nascidos em abril têm essas duas opções, presencial ou online. O sistema online tem sido bem aceito pelos aposentados e pensionistas, pois proporciona praticidade, evitando deslocamentos e sendo mais rápido”, mencionou.

O sistema online foi implementado por meio de uma parceria com o Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac). Além do recadastramento, os segurados têm acesso a outros serviços, como agendamento para atendimento, consulta de contracheque, informações sobre processos, informe de rendimentos, perícia, Estatuto do Idoso, simulações de aposentadoria e benefícios, entre outros.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *