Prefeita de SJB reafirma parcerias para a geração de trabalho e renda durante visita ao Porto do Açu

Compartilhe...

A prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, esteve na terça-feira (15), no complexo portuário do Açu. Na oportunidade, reafirmou o compromisso da parceria entre o município e empresas na implementação de políticas públicas voltadas à geração de trabalho e renda. A prefeita foi recebida pelo diretor de administração portuária da empresa Porto do Açu, Vinícius Patel, e pelo gerente de relacionamentos com a comunidade, Wanderson de Souza. Na sequência, fez uma visita técnica às instalações da Ferroport.

“Fiquei feliz em ver o sucesso que duas sanjoanenses estão tendo na Ferroport, onde desempenham um papel fundamental nas operações da empresa”, disse a prefeita, se referindo a Larissa Pereira, operadora portuária, e Camila Melo, gerente de segurança patrimonial. Ambas formadas no programa de qualificação de mão de obra local, desenvolvido em parceria com a Prefeitura.

Durante a visita foram discutidos, de acordo com a prefeita, novos projetos de cooperação entre a iniciativa privada e o poder público para a capacitação de mão de obra. “Também falamos de um planejamento visando a formulação de um grupo de estudo para investimentos de recursos da Ferroport na área de cultura, educação e esporte” adiantou.

Acompanharam a prefeita o chefe de Gabinete, Alexandre Magno Estefan, os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Gleide Gomes, de Fazenda, Aristeu Neto, de Pesca e Aquicultura, Aluízio Siqueira, de Planejamento, Alan Barcellos, os subsecretários de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Joice Pedra, de Fazenda, Felipe Nogueira, o subchefe de Gabinete, Júlio César Nunes, além do procurador geral do Município, Hélder Freitas, e do superintendente portuário e industrial, Marcelino Godinho.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *