Posto do DETRAN de Campos será fechado para obras nesta quarta

Compartilhe...

Com o objetivo de aumentar o conforto oferecido aos usuários, o Detran dará sequência, a partir de segunda-feira (19), à série de obras para melhoria dos postos de atendimento, que começou no início de junho. Nesta segunda etapa, o cronograma prevê que precisarão ficar fechados, por alguns dias, os postos de São Gonçalo (Neves), Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes 1 (Centro), Itaperuna, Haddock Lobo (Estácio) e Paraíba do Sul.

Em alguns postos, as intervenções serão bem rápidas. O posto de Neves fecha nesta segunda-feira (19) e reabre já na quinta-feira (22/6). O posto de vistoria Campos 1 fecha na quarta (21) e reabre na segunda (26). Itaperuna suspende os serviços de veículos na quinta (22), retomando na terça (27). Em Bom Jesus do Itabapoana, a obra será realizada apenas no sábado (24), e o atendimento já será normal na segunda (26).

No dia 22/6, fecham os postos Haddock Lobo, na capital, e de Paraíba do Sul – nesses dois as obras serão um pouco mais demoradas, e a reabertura de ambos está prevista para 13 de julho.

Na semana seguinte, começam as obras nos postos de vistoria de Valença e Vassouras, ambos fechando na segunda-feira (26/6) e reabrindo na sexta-feira (30). O posto de Nilópolis também suspende o atendimento na segunda (26), mas a reabertura está prevista para 3 de julho. Na terça (27), o atendimento será suspenso nos postos de Cachoeiras de Macacu e Cordeiro, com reabertura prevista para sexta (30).

Na quinta (29/6), estarão com o atendimento suspenso os postos de Queimados e Rio das Ostras, sendo que o posto do município da Baixada reabre em 27 de julho e o de Rio das Ostras tem retomada do atendimento prevista para 4 de agosto.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *