Possibilidade do ceramista Oziel Batista Crespo Filho ser o candidato a vice-prefeito na chapa da delegada Madeleine Dykeman

Compartilhe...

A possibilidade do ceramista Oziel Batista Crespo Filho se candidatar a vice-prefeito na chapa liderada pela delegada de Polícia Civil Madeleine Dykeman (União) parece estar se consolidando. Segundo informações, ele estaria cogitando se filiar ao PSD. Isso ocorre em meio a alianças políticas, como a recente união entre o prefeito carioca Eduardo Paes e o presidente campista da Alerj, Rodrigo Bacellar (União).

Ex-presidente do Sindicato dos Ceramistas de Campos, Oziel teria potencial para angariar apoio da categoria e da 75ª Zona Eleitoral (ZE) de Campos, que abrange uma vasta região e representa uma parte significativa do eleitorado municipal. Essa movimentação, que se alinha com os interesses dos Bacellar, visa fortalecer a principal candidatura de oposição contra a reeleição do prefeito Wladimir Garotinho (PP). A proposta teria surgido do vereador Igor Pereira (SD), cuja base eleitoral também está na 75ª ZE.

Recentemente, Oziel teria se reunido com Igor Pereira, seu pai Gilberto Pereira, empreiteiro local, e Marquinho Bacellar, presidente da Câmara Municipal de Campos e pré-candidato à reeleição como vereador, para discutir a possibilidade de integrar a chapa de Madeleine.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *