Ponto Facultativo nas repartições de Campos, SFI e SJB

Compartilhe...

Considerando o feriado nacional referente à tradição religiosa de “Corpus Christi”, celebrado neste ano, na próxima quinta-feira (08), a Prefeitura de Campos publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (05), por meio do decreto nº 143, ponto facultativo nas repartições públicas dos órgãos e entidades integrantes da administração pública municipal direta, autárquica e fundacional, na próxima sexta-feira (09).

Nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, o expediente será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes.

São João da Barra


Apesar do dia de Corpus Christi não ser feriado municipal, um decreto assinado pela prefeita Carla Caputi determina ponto facultativo na quinta-feira (8) e na sexta-feira (9) nos órgãos da administração pública direta e indireta do Município em razão das celebrações de Corpus Christi.

A publicação está no Diário Oficial desta quarta-feira (7). A medida não se aplica aos setores responsáveis por serviços públicos essenciais e/ou indispensáveis, que não podem ser paralisados.

São Francisco de Itabapoana

A prefeita de São Francisco de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (9), levando em consideração o feriado de Corpus Christi, celebrado um dia antes, na quinta-feira (8). O Decreto nº 327 está publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (6), ressalvando que os serviços públicos considerados essenciais à população devem funcionar normalmente.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *