Petrobras abre processo seletivo com 200 vagas para universitários

Compartilhe...

A Petrobras anunciou seu novo programa de estágio, com expectativas de preencher 200 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades do processo seletivo Petrobras 2023 estão distribuídas pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Pernambuco. O prazo de inscrições será aberto no dia 7 de junho.

Podem se inscrever no processo seletivo Petrobras 2023 os universitários das áreas de Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Administração, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia de Produção, Análise de sistemas, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Geologia, Engenharia de Computação, Serviço Social, Análise de Dados, Engenharia Química, Estatística, Engenharia Elétrica, Comunicação Social – Relações Públicas, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia de Petróleo.

Além da bolsa-auxílio de R$ 1.825, os candidatos aprovados receberão vale-transporte (caso a empresa não ofereça transporte próprio), seguro contra acidentes pessoais e férias remuneradas. A remuneração é de R$ 1.825.

Os interessados no processo seletivo Petrobras 2023 deverão efetuar a inscrição entre os dias 7 a 16 de junho no site https://pp.ciee.org.br/10016. O estágio terá a duração de 12 meses e a instituição responsável pela seleção dos candidatos para o processo seletivo Petrobras 2023 será o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

Fonte: JCconcursos

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *