Pesquisa indica que a gestão da prefeita Fátima Pacheco em Quissamã tem 86% de aprovação

Compartilhe...

A gestão da prefeita Fátima Pacheco, em Quissamã, foi avaliada positivamente por 86% da população, de acordo com uma pesquisa realizada nos dias 11 e 12 de dezembro pelo Instituto GPP. Este índice é superior aos registrados em pesquisas anteriores, atingindo 76,7% e 80,4%. O levantamento atual indica que 58% consideram a administração pública como ótima ou boa, enquanto 28,9% a classificam como regular.

A pesquisa também abordou o desempenho dos serviços prestados à população, destacando áreas como Limpeza e Coleta de Lixo, Educação, Assistência Social, Obras e Saúde. A prefeita Fátima Pacheco enfatizou o compromisso de cuidar das pessoas desde que assumiu a prefeitura em 2017, mencionando obras em andamento, como a urbanização do bairro Caxias, a reforma e construção de escolas, além de entregas como a Ponte do Canto de Santo Antônio, a Ciclovia do Sítio e a restauração do Museu Casa Quissamã.

Além disso, Quissamã recebeu reconhecimento por sua boa gestão em 2023, conquistando diversos prêmios, incluindo o 1º lugar no Índice de Desenvolvimento Sustentável das Cidades – Brasil (IDSC-Br) no Estado do Rio (117º no Brasil), o 1º lugar no Índice Município Amigo da Primeira Infância (IMAPI), entre outros prêmios na área da saúde e bem-estar.

O vice-prefeito Marcelo Batista ressaltou os investimentos em todas as áreas do município, como reformas em escolas e creches, a construção de uma nova sede para a escola de Morro Alto, a construção de novas creches e a iminente entrega de uma nova estação de tratamento de água e esgoto, visando melhor qualidade de vida e oportunidades de trabalho na cidade.

Fonte: ASCOM

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *