Oportunidade de Emprego: Porto do Açu oferece 225 vagas em Diversas Áreas

Compartilhe...

A Andrade Gutierrez, uma empresa ativa no Porto do Açu, está com inscrições abertas até 10 de novembro para um novo processo seletivo, visando preencher 225 vagas. Essa é uma excelente chance para os moradores de São João da Barra ingressarem nas atividades do porto.

As vagas oferecidas incluem:

– Encanador Industrial (50 vagas)

– Soldador Multiprocessos (20 vagas)

– Montador de Andaime (40 vagas)

– Mecânico Montador (20 vagas)

– Eletricista de Força Controle (25 vagas)

– Instrumentista (25 vagas)

– Lixador (25 vagas)

– Eletricista Montador (10 vagas)

– Mecânico Ajustador (10 vagas)

As vagas são preferencialmente destinadas aos residentes de São João da Barra, mas podem ser estendidas à região para atender às necessidades da empresa. A expectativa é de contratação imediata.

Os interessados podem se inscrever online no Balcão de Oportunidades, através do portal da Prefeitura. Alternativamente, também é possível se candidatar pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, localizada na Avenida Rotary (BR 356), nº 783, das 8h às 17h. É importante ressaltar que a seleção e contratação de trabalhadores são de responsabilidade exclusiva da empresa Andrade Gutierrez, com a Prefeitura de São João da Barra atuando como intermediária.

Requisitos para as vagas variam, mas todas exigem que os candidatos tenham pelo menos 18 anos de idade. Algumas funções, como eletricista montador, encanador industrial, instrumentista e eletricista de força e controle, requerem o ensino médio completo, bem como experiência mínima na área e, em alguns casos, certificações específicas, como a NR10.

Para as vagas de lixador e mecânico montador, é necessário ter concluído o ensino fundamental, juntamente com experiência comprovada na área. Além disso, há vagas para montador de andaime e soldador, que exigem ensino fundamental incompleto, juntamente com experiência comprovada.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São João da Barra tem trabalhado arduamente para garantir oportunidades de capacitação e emprego para os moradores locais. O Balcão de Oportunidades tem se mostrado um importante recurso, conectando empresas a profissionais qualificados para atender às necessidades do mercado de trabalho. É fundamental manter as informações cadastradas no sistema atualizadas para aproveitar essas oportunidades.

Porto do Açu
Poto do Açu
Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *