Obras na Avenida 28 de Março seguem com duas frentes nesta quinta-feira

Compartilhe...

As obras da Avenida 28 de Março seguem nesta quinta-feira (23) com duas frentes. E para a execução do serviço de fresagem, o trecho entre a Rua Barão de Miracema e a Rua Barão da Lagoa Dourada, no sentido Pecuária, ficará interditado. Já no sentido Jockey, a interdição será entre a Rua Ricardo Quitete e a Avenida Presidente Kennedy para aplicação de massa asfáltica. De acordo com o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), os dois trechos ficarão interditados no mesmo horário, das 9h às 16h.

O IMTT informa o desvio do trânsito para aqueles motoristas que seguirem sentido Pecuária. Uma das alternativas é entrar na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), acessar em seguida a Rua Alvarenga Filho, Avenida Pelinca, Rua Marechal Rondon, Rua Mariano de Brito, Rua Padre Romeu Pedruzzi e retornar para a Avenida 28 de Março. 

A segunda alternativa é seguir direto pela Avenida Nilo Peçanha. E a terceira alternativa é entrar na Rua Barão da Lagoa Dourada, Rua Campos Sales e Rua Doutor Siqueira.

Já os motoristas que seguirem sentido Jockey, há o desvio para a Rua Ilídio Rocha, Rua Milton Barbosa e Avenida Nossa Senhora do Carmo. Para aqueles que saírem do Centro, poderão acessar a Rua Doutor Ricardo Quitete, Rua Doutor Abelardo de Melo e Avenida Presidente Kennedy. Já a terceira alternativa é seguir pela Avenida Arthur Bernardes e a Rua Doutor Gastão Viana Sampaio.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *