O PT está considerando a formação de uma chapa em Campos com Carla Machado e Jefferson Azevedo

Compartilhe...

A menos de nove meses das eleições, um movimento interno do Partido dos Trabalhadores (PT) está gerando pespeculações na política campista.

Com a deputada estadual e ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado, elegível, ganha força nos bastidores a ideia de uma possível união entre Carla e Jefferson Azevedo, reitor do IFF e também pré-candidato a prefeito em Campos, formando assim uma chapa conjunta.

A análise é que essa chapa poderia reunir o melhor de ambos os cenários. Carla traz consigo uma gestão bem avaliada em São João da Barra, uma notável habilidade para estabelecer alianças sólidas, além de ser uma mulher que superou diversos obstáculos. Por sua vez, Jefferson representa um dos nomes mais promissores na política de Campos, com qualificações técnicas e responsável por liderar a expansão do Instituto Federal Fluminense (IFF).

Entretanto, internamente no PT, essa opção não é unânime.

Por outro lado, há um grupo do partido, liderado pelo secretário de comunicação do PT, Gilberto Gomes, representante do deputado federal e ex-senador Lindbergh Farias na região, que defende o enfrentamento ao atual prefeito com determinação nas próximas eleições, acreditando que uma possível união entre Jefferson e Carla poderia levar o partido de Lula ao segundo turno em Campos.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *