Mutirão de entrega do Cartão Recomeçar nesta quarta e quinta, em SFI

Compartilhe...

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), promove um mutirão de entrega do Cartão Recomeçar, nesta quarta (19) e quinta-feira (20), das 10h às 17h, na sede do órgão. O Cartão Recomeçar é um benefício pago pelo Governo Estadual, no valor de R$ 3 mil, em parcela única, à população de baixa renda que foi afetada por desastres naturais. Para conferir a lista dos contemplados, clique aqui. 

Em, SFI são 392 contemplados devido às fortes chuvas que assolaram o município em 2022. No primeiro dia (19), haverá entrega para os contemplados que tenham as iniciais com letras “A” a “L” e no segundo dia (20), com as letras “M” a “Z”. Para a retirada do cartão é necessário apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência legíveis. A SMTDH está localizada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade.

“Esse benefício possibilita um recomeço às famílias, podendo ser utilizado para compra de eletrodomésticos, móveis e materiais de construção. O objetivo do Governo do Estado e da gestão da prefeita Francimara é dar suporte à população que perdeu seus bens materiais devido aos desastres naturais”, explicou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *