Morre, aos 62 anos, o ex-vereador José Carlos

Compartilhe...

O ex-vereador de Campos, José Carlos, morreu no início da tarde desta quinta-feira (08), no Hospital Geral de Guarus (HGG), aos 62 anos. “Zé Carlos”, como era chamado e conhecido, deu entrada na unidade hospitalar no dia 10 de abril com complicações decorrentes de cálculo renal e chegou a fazer um procedimento cirúrgico.

No dia 29 de maio, através de suas redes sociais, em um vídeo, o ex-vereador tranquilizou parentes e amigos dizendo que estava distante por conta de idas e vindas de internação e das fortes dores que sentia por conta de problemas na vesícula e fígado. No vídeo, ele também relata que fez duas cirurgias nos rins.

Em sua última internação, desde o dia 15 de maio, o quadro de saúde era considerado grave. José Carlos foi vereador por dois mandatos (2012-2016 e 2016-2020).

O presidente da Câmara de Campos, vereador Marquinho Bacellar, através de seu perfil nas redes sociais, lamentou a morte. “Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do grande amigo da família Bacelar. Zé era um homem íntegro, humano e que lutou com muita dignidade pela nossa cidade”, destacou Marquinho.

Também pelas redes sociais, o prefeito Wladimir Garotinho disse que esteve na última semana com o ex-vereador, quando pode dar um abraço “fiquei sabendo de pela sua filha Rafaela. Estive como ele no hospital, onde pude trocar algumas palavras e ouvir que ele havia sido batizado ali mesmo por uma enfermeira, tendo aceito Jesus Cristo como o seu salvador”, disse o prefeito.

Wladimir também ressaltou que estiveram em lados opostos no campo político, mas que nunca deixou de manter o respeito e o carinho pelo amigo.

A Câmara Municipal de Campos decretou luto oficial de três dias. O corpo está sendo velado desde às 17h, na casa legislativa do município.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *