Sepultado corpo do vereador de São João da Barra, Franquis Arêas

Compartilhe...

A Prefeitura de São João da Barra decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador Franquis Arêas, ocorrido na noite dessa terça-feira (17). Em nota, a prefeita Carla Caputi, se solidarizou com familiares e amigos da liderança política – que por quatro mandatos consecutivos representou a população sanjoanense, em especial do quinto distrito, no Legislativo Municipal.

“O vereador Franquis deixa como legado uma trajetória vitoriosa na vida pública e um exemplo de dedicação e serviços prestados à sua terra e à sua gente. Que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento de profunda dor e tristeza”, disse a nota.

A Câmara Municipal de SJB se manifestou, também através de nota publicada no site oficial. “Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos de Franquis, que era vereador desde 2009, sendo o parlamentar com o maior número de mandatos consecutivos, dentre os que compõem a atual legislatura”, disse a nota da Câmara.

O vereador Franquis Arêas de Freitas (PSC), faleceu por volta das 23h, vítima de infarto. Ele tinha 47 anos e deixa esposa e dois filhos. O velório aconteceu no plenário do Legislativo e o corpo foi sepultado no cemitério de Santo Amaro, na Baixada Campista, às 16h.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *