Mapa Cultural Campista terá lançamento hoje à noite no Teatro Trianon

Compartilhe...

O Mapa Cultural Campista – plataforma para cadastramento de fazedores de cultura, seus eventos e projetos culturais – será lançado nesta segunda-feira (03), às 19h, no Teatro Municipal Trianon, em evento aberto ao público. O projeto da Prefeitura de Campos tem a administração da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), que utilizará a plataforma para lançar editais e receber as inscrições de seus projetos.

“Com tais informações, a FCJOL poderá compreender melhor as demandas dos fazedores de cultura e lançar mecanismos de fomento à cultura ainda mais democráticos. Trata-se de uma ação de iniciativa da FCJOL, desenvolvida em parceria com o Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac), que foi responsável por programar a plataforma”, detalha a presidente da Fundação Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas.

O gerente do Sistema Municipal de Cultura, Ronaldo Junior, detalha a importância da criação do Mapa Cultural Campista. “Esse lançamento é um marco histórico em busca da constante democratização do acesso à cultura em Campos e já poderá ser utilizado nos editais da Lei Paulo Gustavo”, avalia.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *