Mais de 20 atrações musicais no Festival de Petiscos, em Farol de São Tomé

Compartilhe...

Um dos principais eventos do calendário da praia de Farol de São Tomé, o 11º Festival de Petiscos, começa nesta sexta-feira (1º) e prossegue no sábado (02) e domingo (03). E, na próxima semana, entre os dias 07 e 10. O evento conta com vasta programação musical e pratos variados, distribuídos entre os nove restaurantes que estarão no local.

Atrações musicais serão oferecidas pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Oswaldo Lima (FCJOL). A Associação de Hotéis, Comércios e Similares do Farol (Ashcom), promotora do evento, também oferecerá shows, ampliando a grade de atrações do evento, que tem o apoio do Sicoob Fluminense e da Cervejaria Ambev. 

Durante a semana, equipes de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos atuaram no espaço, a fim de proporcionar maior conforto ao público. Também esteve presente, um dos braços da Secretaria de Serviços Públicos, a Subsecretaria de Iluminação, que colocou pontos extras de luz nos arredores do evento.

Cada restaurante vai oferecer quatro tipos de iguarias, sendo três com frutos do mar e uma com outro tipo de carne. Além disso o evento contará ainda com duas docerias, uma sorveteria/açaiteria e um estande de drinques e cachaças. Todos os petiscos oferecidos estão com valor fixado em R$ 25,00.

As atrações musicais acontecem sempre às 13h, 18h e 21h. São mais de 20 atrações com repertório vasto passando pelo samba, rock, pop, reggae, forró, sertanejo, entre outros ritmos. Os shows oferecidos pela FCJOL são: Marcelo Benjá; Dodó Cunha; Segredo de Estado; Ângelo Nani; Angeli Guerra; Quatro Ponto Zero; Zero Kelvin e Dibobeira.


Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *