Divulgação de desaparecidos em sites e redes sociais de órgãos públicos

Compartilhe...

Foi aprovado durante sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (14), o projeto de lei Nº 0086/2021, que dispõe sobre a publicação de fotografias de pessoas desaparecidas nos sítios eletrônicos e redes sociais dos órgãos públicos municipais de Campos dos Goytacazes. O projeto é de autoria do vereador Marquinho Bacellar e entrará em vigor na data de sua publicação. 

O Projeto de Lei visa tornar as mídias eletrônicas dos órgãos públicos municipais com condições para dar apoio à procura de pessoas desaparecidas. 

Com a aprovação, fica determinado que os sítios eletrônicos e as redes sociais dos órgãos públicos municipais tenham espaço para uma campanha de procura das pessoas desaparecidas. Para isso, os canais de divulgação deverão dispor de espaço para a publicação de fotografia, nome completo, telefone de contato e endereço.

“Diante da importância deste tema, torna-se de fundamental importância que os órgãos públicos municipais diretos e indiretos, participem deste tipo de trabalho”, justificou o autor e presidente da Câmara dos vereadores de Campos.

Tatiana Rangel

Foto: Genilson Pessanha

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *