Jovem da Associação Bem Faz Bem foi selecionado como um dos 25 membros do Parlamento Campista

Compartilhe...

Ativo nas questões comunitárias em Campos, o jovem de 14 anos, Adreym de Almeida, foi escolhido como um dos 25 membros do primeiro Parlamento Jovem Campista em 2024. Adreym, aluno da associação Bem Faz Bem em Goitacazes, será diplomado no plenário da Câmara de Vereadores de Campos na próxima quarta-feira (03), às 17h, pelo Presidente da Casa, Marquinho Bacellar.

O Parlamento Juvenil permite que estudantes de escolas públicas e privadas do município debatam e proponham projetos de Lei, Moções e Resoluções relacionadas aos interesses das crianças e adolescentes. Além disso, os participantes poderão acompanhar as sessões do Legislativo principal como observadores e realizar debates e audiências conforme o regimento próprio.

Adreym, que completa 15 anos em maio, já tem experiência no engajamento social, representando a região Norte Fluminense no Comitê de Participação de Adolescentes (CPA) do Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDCA). Ele destaca a importância de contribuir para a comunidade e expressar suas ideias e expectativas para criar mudanças positivas no município.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *