Inscrições abertas para processo seletivo para mecânico e soldador

Compartilhe...

Estão abertas as inscrições para processo seletivo destinado a oportunidade de emprego para mecânicos e soldadores. O atendimento está sendo feito na Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego, que funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, entre 9h e 17h.

O Secretário da pasta, Robson Barbosa, informa que podem se cadastrar mecânicos e soldadores com e sem experiência, haja vista que a parceria firmada pela secretaria com a empresa Campos Soldas viabiliza a capacitação para as respectivas funções junto da ofertante das vagas.

“Temos trabalhado com muito afinco em cumprimento das diretrizes do Prefeito Wladimir Garotinho para manter Campos avançando e fortalecendo a empregabilidade. Nossa equipe auxilia na elaboração de currículos, orienta como proceder no momento da entrevista para emprego e mais do que isso: buscamos permanentemente empresas com propostas de parcerias para ofertar vagas para pessoas desempregadas e, também, para dar oportunidade para aquelas que já são qualificadas e ainda não tiveram oportunidade para mostrar seu potencial. Os resultados são muitos positivos”, analisa Robson Barbosa.

O secretário destaca a realização das parcerias também com o Governo do Estado na área da empregabilidade. Na semana passada, por exemplo, durante reunião com a Secretária de Estado de Trabalho e Renda, Kelly Mattos, foi consolidada parceria para fomentar a qualificação e o emprego. Robson teve aprovada pautas relevantes como a doação de uma van para transporte de pessoas cadastradas para participarem de Processo Seletivo fora da cidade; a inserção de Campos no Programa Trabalha Brasil, antigo Sine (Sistema Nacional do Emprego) que proporcionará a realização de Cursos de Qualificação, como instalado de sistemas de geração de energia fotovoltaica, pintor industrial e projetos de Economia Solidária.

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *