Iniciado cadastramento para Programa de Transporte Universitário

Compartilhe...

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, a Prefeitura de Campos abriu nesta segunda-feira (18), o prazo para o cadastramento de alunos interessados em participar do Programa Municipal de Transporte Universitário. As inscrições prosseguem até o dia 28. O cadastro é on-line e voltado aos estudantes de universidades, faculdades, pós-graduação, cursos profissionalizantes e cursos técnicos que morem no interior do município e não têm condições de arcar com sua condução até as suas respectivas instituições de ensino. 

Para acessar o regulamento e o site de inscrição, acesse AQUI. A frota de ônibus já está em Campos, foi adesivada e está aguardando a etapa atual de cadastramento para iniciar o atendimento aos alunos.

O prefeito Wladimir Garotinho e o secretário municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres, lançaram o Programa no início deste mês. Também serão contemplados os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino. No entanto, o cadastramento desses estudantes está sendo feito diretamente nas unidades escolares, com apoio dos gestores.

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *