Hoje o Itep/Uenf estará promovendo a “Ciranda da Mulher”

Compartilhe...

Hoje, sexta-feira (26), acontece a “Ciranda da Mulher: O Poder Feminino na Construção de uma Sociedade Mais Solidária”, um evento organizado pela ITEP/Uenf. Ele é dedicado à celebração e reflexão das experiências, visões e contribuições das mulheres para um diálogo sobre empoderamento feminino e solidariedade. O evento terá início às 9h, na cantina do Tio Briza, na Uenf, e as inscrições podem ser feitas online.

Diversas convidadas especiais que ocupam cargos de destaque estarão presentes para abrir a discussão sobre empoderamento feminino e o trabalho em prol de uma sociedade mais inclusiva e solidária.

Laila Póvoa, vice-presidente do clube de futebol Americano, destaca a relevância de eventos como este para evidenciar o papel significativo das mulheres em diversos setores: “É muito importante ter eventos como esse para mostrar para a sociedade que as mulheres têm papéis muito relevantes em diversos setores. No meu caso, no futebol, um ambiente predominantemente masculino, ter uma mulher à frente de um clube é dar voz às outras, para que daqui a alguns anos, tenhamos mais Lailas, Fernandas, Gabrielas no mundo esportivo”.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *