Festival Gastronômico de Inverno começa nesta sexta, em Campos

Compartilhe...

O Festival Gastronômico de Inverno, promovido pela Liga Gastronômica de Campos e pelo Sebrae com o apoio da CDL Jovem começa nesta sexta-feira (21), em Campos. O lançamento foi na segunda-feira (17) no auditório da CDL. Vinte oito pratos exclusivos foram desenvolvidos pelos restaurantes participantes e serão vendidos pelo preço fixo de R$ 44,90. A lista das atrações pode ser consultada no perfil @festivaldeinvernocampos no Instagram.

O coordenador regional do Sebrae-RJ, Guilherme Reche destacou que o setor gastronômico é de extrema importância para o município, que se destaca na geração de emprego. “É preciso cada vez mais ter festivais, primeiras agendas, eventos dinâmicos que façam que esses negócios possam realizar mais vendas, possam se comunicar de uma maneira diferente com o público”, disse.

O trabalho coletivo para a construção do festival foi o destaque do evento de lançamento. “A liga é para gente conseguir reunir pessoas que estejam interessadas e motivadas a fazer com que o turismo aconteça na cidade, a fomentar o comércio. Então, eu tenho certeza que vai ser um sucesso”, destacou a representante da Liga Gastronômica de Campos.

O presidente da CDL Jovem, Árthur Sá, disse que o evento vai movimentar esse importante segmento da economia de Campos.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *