Edital do concurso da Uenf será lançado em breve

Compartilhe...

O processo para o lançamento do edital do concurso da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf) está avançando rapidamente, com a atual reitora Rosana Rodrigues autorizando a contratação do Instituto AOCP por meio de dispensa de licitação. O certame oferecerá 149 vagas para cargos administrativos, além de formação de cadastro de reserva.

Dentre as vagas, 65 são para cargos de níveis médio e técnico, com salário de R$ 2.571,58, enquanto 84 são para cargos de nível superior, com remuneração de R$ 3.938,79. Destaque para o cargo de assistente administrativo, com 44 vagas e exigência apenas de nível médio completo. O concurso terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Serão aplicadas provas objetivas para todos os cargos, com provas discursivas adicionais para os de nível superior. As avaliações ocorrerão em Campos dos Goytacazes, Macaé e Itaperuna. Detalhes sobre a data das provas serão divulgados no edital.

O concurso foi anunciado pelo antigo reitor, Raul Palacio, no ano passado, evidenciando a necessidade de pessoal, já que a universidade operava com 30% a menos de técnicos. O último concurso da Uenf foi realizado em 2012, ofertando 37 vagas para diversos níveis de escolaridade.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *