Delegada Natália Patrão é homenageada na Alerj pelo Deputado Rodrigo Bacellar

Compartilhe...

A repercução do caso Letycia Peixoto chegou na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) através do Deputado Rodrigo Bacellar. Na ocasião, o presidente da Casa ressaltou a importante atuação da Polícia Civil durante as investigações e a rápida solução com a prisão de todos os envolvidos em menos de uma semana. Letycia foi assassinada a tiros em frente à casa de sua mãe, que também foi atingida pelos disparos.

O deputado enalteceu e destacou o empenho da delegada e de toda a sua equipe para que todos os envolvidos fossem detidos, incluindo o suspeito de ser o mandante, o companheiro há quase oito anos da vítima.

Segundo Bacellar, a atuação da delegada reforça a necessidade de combater os casos de violência contra a mulher e também casos de assassinatos de companheiras ou ex-companheiras. “Não poderia deixar de homenagear a delegada titular da 134 DP, Doutora Natália Patrão, que nos últimos dias desvendou mais um absurdo praticado contra uma mulher, o que foi destaque em toda imprensa nacional”, ressaltou o parlamentar.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *