Condições dos profissionais da Uenf é discutido por comissão da Alerj

Compartilhe...

Hoje, sexta-feira (07), a Comissão de Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) realizará uma audiência pública para discutir a viabilidade da política de remuneração e carreira dos profissionais da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). A reunião está marcada para as 10h, no centro de convenções da universidade, em Campos de Goytacazes.

A presidente da Comissão, deputada Elika Takimoto (PT), destacou a urgência das questões a serem debatidas na instituição. “O objetivo da nossa audiência é buscar soluções para as dificuldades que impedem a implementação do plano de carreira e vencimentos dos profissionais da UENF. A Comissão de Ciência e Tecnologia da ALERJ está comprometida com a comunidade acadêmica, em busca de valorização e investimentos”, afirmou.

Entre os convidados para a reunião estão o secretário de estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Anderson Moraes; o secretário de estado da Casa Civil, Nicola Miccione; a diretora do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Públicas Estaduais do Rio de Janeiro (Sintuperj), Maristela Dias; e a reitora da UENF, Rosana Rodrigues.

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *