Com foco na geração de empregos, Prefeitura fecha parceria com empresa do Porto do Açu

Compartilhe...

Mais uma empresa entra no rol das parcerias estabelecidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Qualificação e Emprego e com foco na geração de empregos. O Secretário da pasta, Robson Barbosa, esteve na semana passada, no Porto do Açu, com o propósito de ampliar o rol de empresas parceiras que disponibilizam vagas para desempregados. 

A visita teve saldo positivo, porque o secretário e membros de sua equipe prospectaram vagas e saíram do Porto com vagas disponibilizadas, por exemplo, pela empresa Dome, que é uma join venture formada pelas empresas GranIHC Services e a Prumo Logística e atua em reparos navais, construção e montagem, apoio à subsea, operação portuária e outros serviços operacionais para diversas empresas como a Ferroport.

O secretário destaca o encontro com a Assistente de Recursos Humanos da Dome, Mariana Florindo, e classificou a recepção da empresa quanto à proposta de parceria “como muito positiva”, porque alcançou o propósito de obter da empresa a disponibilidade de vagas para encaminhamento de profissionais que buscam oportunidades no Centro de Qualificação e Emprego na Secretaria, que funciona nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.

“Tivemos bom êxito na nossa visita. Podemos considerar que obtivemos um excelente resultado, porque retornamos com a disponibilidade de vagas de emprego para atendermos a pessoas que buscam por oportunidade. Recebemos vagas para profissionais da área de pintura industrial, soldagem industrial em diversos processos, auxiliares de movimentação de cargas, bizeladores de chapas, de tubos e outras funções específicas”, relata o Robson Barbosa.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *