Cidade da Criança vai ter festa junina nesta sexta-feira e no sábado

Compartilhe...

Se você gosta de festa junina não pode perder o “Arraiá da Alzirinha”, que vai acontecer na Cidade da Criança Zilda Arns, nesta sexta-feira (23) e no sábado (24). O evento vai contar com várias barracas de comidas típicas, como caldos, mocotó, churrasquinho, cuscuz, cocada, milho verde, canjica, pé-de-moleque, paçoca, queijadinha, entre outras guloseimas. A entrada é gratuita.

A diretora do parque temático, Luzitânia Xavier, diz que o “arraiá” também vai ter barracas de artesanato e, além disso, os brinquedos estarão à disposição da criançada. A Cidade da Criança funciona, das 9h às 17h, aos finais de semana e feriados. Para aproveitar a diversão, basta o adulto responsável entregar 1kg de alimento não perecível na entrada.

“Vai ser muito divertido. Traga sua família e venha se divertir com a gente. Para que todos entrem no clima da festa, é importante que venham caracterizados com trajes típicos juninos. Se você quer dançar, vem para o nosso “arraiá”.

O Grupo Oficina de Texto Terra da Alegria (Gotta) também vai fazer parte da festa com uma contação de história. A coordenadora do Gotta, Simone Jardim, diz que os integrantes do grupo vão apresentar o espetáculo “Terra da Alegria”, que fala sobre uma menina que na infância dava aula para as bonecas e quando cresceu começou a dar aula numa escola infantil. O texto é de autoria da escritora campista Márcia Luzia Pessanha. 

“No final dessa contação nós vamos fazer uma coreografia A Casa das Bonecas e, logo depois, “A Boneca na Mala, com dança caipira”, conta Simone.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 23/06 (sexta)

14h – Quadrilha

15h – Teatro Esquete (Grupo Gotta)

16h – Forró com a Banda da Seduct

17h – Encerramento

24/06 – sábado

15h – Esquete de Teatro O mágico de OZ Grupo: Imaginação Teatral

16 – Apresentação da Quadrilha Tradicional Mirim de Goytacazes.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *