Campos se prepara para o carnaval fora de época

Compartilhe...

Após vários adiamentos, o Carnaval fora de época de Campos está confirmado para esta sexta-feira (05) e sábado (06). O desfile “Campos Folclore Folia! Escolas, Blocos e Bois Pintadinhos de Samba!” ocorrerá no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), a partir das 20h, e contará com a participação de 11 escolas de samba e 7 blocos de samba.

O evento será organizado pela Prefeitura, com apoio às agremiações por meio de patrocínios obtidos pela Associação dos Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic), através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e da Lei Rouanet, além do apoio da iniciativa privada.

Programação

Na sexta-feira (05), desfilarão os blocos e escolas de samba: Juventude da Baleeira, Unidos do Capão (Bruc), Caprichosos de Guarus, Chuva de Ouro, Castelo do Pq. Aurora, Teimoso do IPS, Os Psicodélicos, Império da Baixada, Estação Primeira de Guarus e Tradição Alvi Anil.

No sábado (06), será a vez das agremiações Onça no Samba, Mocidade Louca, Ás de Ouro, Amigos da Farra, Madureira do Turf, União da Esperança, Boi Sapatão e Ururau da Lapa.

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *