Câmara de SJB pleiteia laboratório de iniciação científica

Compartilhe...

Implantação de um laboratório de iniciação científica na sede do município de São João da Barra, como já existe em algumas cidades do Estado do Rio. Este foi um dos requerimentos aprovados pela Câmara de Vereadores, na sessão desta quarta-feira (13). O pedido foi feito pelo vereador Elísio Rodrigues, à Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), a fim de contribuir para a capacitação dos jovens do município.

O plenário aprovou, ainda, outros dois requerimentos. Um do vereador Franquis Arêas, dirigido à Enel, solicitando a revisão na rede de energia elétrica do município, incluindo a troca dos postes que estão com suas bases corroídas. Já o outro foi solicitado pelo edil Júnior Monteiro, que requereu à Secretaria Municipal de Obras, a iluminação pública na SB 02, do final da Avenida Genecy Mendonça até o bairro de Nossa Senhora da Conceição.

Cinco indicações foram aprovadas e serão destinadas à apreciação do Executivo: reforma geral da praça do bairro Vila Esperança (Júnior); colocação de câmeras filmadoras de segurança em todas as creches municipais (Franquis); calçamento e urbanização das ruas do bairro Fazendinha em Roças Velhas (Elisio). Sônia Pereira fez duas indicações: urbanização, drenagem e calçamento da Rua Bonita, em Grussaí e serviços de dragagem e limpeza dos valões da Cehab, Vila Esperança e Chatuba, bem como do local de atracação dos barcos, na Cehab.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *