Câmara de SFI aprova lei para concurso público

Compartilhe...

Durante uma sessão ordinária, a Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei (PL) do Executivo Municipal que prevê a realização de um concurso público com 531 vagas para diversos cargos na Prefeitura. A iniciativa visa atender à demanda por pessoal em várias áreas da administração pública municipal e foi recebida com grande expectativa pela população, considerando que o último concurso realizado no município foi em 2008. Desde então, a prefeitura enfrenta um déficit no quadro de servidores.

Após a aprovação do projeto de lei pela Câmara Municipal, a Procuradoria Geral do Município (PGM) irá analisar o documento e, posteriormente, encaminhá-lo para a sanção da prefeita. Em seguida, o edital do concurso público será publicado no Diário Oficial do Município.

Os últimos procedimentos serão conduzidos pelo Setor de Licitação, com o objetivo de contratar a empresa responsável, conforme determina a legislação vigente, para anunciar a banca organizadora e lançar o edital do concurso público.

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *