As atividades paraesportivas retornam hoje (05) na Uenf

Compartilhe...

As atividades do Paraesporte ocorrem de terça a sexta-feira, na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, conforme explicou o fundador e idealizador do programa, Raphael Thuin. O Paraesporte completa sete anos em Campos este ano, atendendo aproximadamente 400 alunos. No total, o programa existe há 12 anos. Para o ano de 2024, serão disponibilizadas mais de 150 novas vagas para Campos e cidades vizinhas.

Parceria – Em 2024, o Paraesporte também oferecerá atendimento às terças-feiras com uma equipe de profissionais aos assistidos da Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (Apoe). O coordenador do Paraesporte, Fábio Coboski, ressalta que o objetivo é promover o esporte para os assistidos, visando melhorar a qualidade de vida, oferecendo aulas na unidade da Apoe. Paralelamente, outras equipes de profissionais estarão atendendo de terça a sexta-feira na Uenf.

Matrícula – O Paraesporte está com inscrições abertas para diversas atividades esportivas. Para se inscrever, é necessário comparecer à sede do programa, localizada no prédio da Reitoria da Uenf, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No momento da inscrição, é imprescindível apresentar foto do aluno, comprovante de residência, carteira de identidade ou certidão de nascimento, além de atestado e laudo médico.

Fonte: Assessoria

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *