Aprovação de nova empresa na Zona Especial de Negócios pelo Programa Quissamã Empreendedor

Compartilhe...

Na última terça-feira (19), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, por meio da Comissão de Análise e Parecer do Programa Quissamã Empreendedor, aprovou o contrato de concessão de incentivos para a implantação do polo de produção e distribuição da empresa Guaraná Macahé na Zona Especial de Negócios (ZEN), em Quissamã.

Prevista para iniciar suas operações no primeiro semestre de 2024, a chegada da Guaraná Macahé à região promete trazer benefícios significativos, como a utilização da mão de obra local para gerar novos empregos e aumentar a arrecadação.

O programa “Quissamã Empreendedor”, iniciativa da Prefeitura de Quissamã, visa atrair empresas oferecendo áreas destinadas à expansão industrial na ZEN, situada nas proximidades da localidade de Conde de Araruama, na RJ-196. A vinda da Guaraná Macahé destaca a relevância da ZEN para o estímulo e crescimento da economia local, proporcionando oportunidades e empregos, conforme salientado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.

No encontro, estiveram presentes além do secretário Arnaldo Mattoso, os diretores fundadores da Guaraná Macahé, Andrés Besada e Constantino Rodriguez, junto a representantes da Comissão de Análise e Parecer do Programa Quissamã Empreendedor.

Andrés Besada ressaltou: “Além da concessão do espaço na ZEN, que assegura a infraestrutura necessária para nossa atuação, Quissamã está estrategicamente localizada, próxima à BR-101, facilitando a distribuição para grandes centros consumidores como Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, e também abrangendo o Espírito Santo. A qualidade da água e outros insumos também foram fatores positivos para nossa inserção no programa Quissamã Empreendedor”.

Fonte: Ascom

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *