Andrade Gutierrez passou de 110 para 170 vagas de emprego no Porto do Açu

Compartilhe...


A empresa Andrade Gutierrez, que no fim de semana anunciou a seleção de profissionais para o preenchimento de 110 vagas no Porto do Açu, em São João da Barra, resolveu ampliar as contratações para 170. As oportunidades, agora, são para encanador industrial (30 vagas), lixador (30), soldador TIG/MIG (30), eletricista montador (20), isolador (20), funileiro traçador (15), funileiro montador (15) e instrumentista (10). As inscrições acontecem de segunda, 5, a sexta-feira, 9, pelo Balcão de Oportunidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

A perspectiva é de contratação imediata. O cadastro de currículos no Balcão de Oportunidades pode ser feito de forma on-line, no Portal da Prefeitura (aqui). Se preferir, o candidato também pode procurar, das 8h às 17h, a sede da secretaria — Avenida Rotary (BR 356), nº 783.

Para todas as funções, os requisitos são ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Para as vagas de lixador e isolador, a exigência é de seis meses com experiência mínima registrada na Carteira de Trabalho. Funileiro, encanador e soldador TIG/MIG, experiência de um ano; para instrumentista e eletricista montador, dois anos. No caso de eletricista montador, há também a exigência do curso de NR-10 atualizado.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São João da Barra vem pleiteando cursos de capacitação para os sanjoanenses e também a garantia de vagas para os munícipes nos empreendimentos. O Balcão de Oportunidades, com informações relacionadas a vagas de emprego no município, tem sido um importante caminho. A base de dados auxilia empresas a encontrarem profissionais capacitados para determinadas funções. É importante manter atualizadas as informações cadastradas no sistema.

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *