Andrade Gutierrez abre mais 110 vagas de emprego no Porto do Açu

Compartilhe...

A empresa Andrade Gutierrez está selecionando profissionais para o preenchimento de 110 vagas no Porto do Açu, em São João da Barra. Desta vez, as oportunidades são para encanador industrial (30 vagas), lixador (30), eletricista montador (20), funileiro (20) e instrumentista (10). As inscrições vão acontecer de segunda (5) a sexta-feira (9) pelo Balcão de Oportunidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

A perspectiva é de contratação imediata. O cadastro de currículos no Balcão de Oportunidades pode ser feito de forma on-line, no Portal da Prefeitura (aqui). Se preferir, o candidato também pode procurar, das 8h às 17h, a sede da secretaria — Avenida Rotary (BR 356), nº 783.

Para todas as funções, os requisitos são ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Para as vagas de lixador, a exigência é de seis meses com experiência mínima registrada na Carteira de Trabalho. Funileiro e encanador, experiência de um ano; para instrumentista e eletricista montador, dois anos. No caso de eletricista montador, há também a exigência do curso de NR-10 atualizado.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São João da Barra vem pleiteando cursos de capacitação para os sanjoanenses e também a garantia de vagas para os munícipes nos empreendimentos. O Balcão de Oportunidades, com informações relacionadas a vagas de emprego no município, tem sido um importante caminho. A base de dados auxilia empresas a encontrarem profissionais capacitados para determinadas funções. É importante manter atualizadas as informações cadastradas no sistema.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *