Americano reabre o Centro de Treinamento com boas-vindas aos novos jogadores

Compartilhe...

O Americano Futebol Clube reinaugurou seu Centro de Treinamento neste sábado, dia 2, após obras para receber os novos atletas. Durante o evento, foram apresentados aos torcedores presentes no CT os jogadores em processo de contratação para a temporada 2024. O elenco está passando por exames para disputar a Série A2 e a Copa Rio, com o time a ser oficialmente anunciado em breve pelo clube.

Até o momento, quinze jogadores e cinco membros da comissão técnica se apresentaram.

A reinauguração do CT contou com o apoio da torcida, além da presença da nova diretoria, patrocinadores, apoiadores e ex-membros do clube.

O presidente Tolentino Reis expressou suas expectativas para a temporada 2024, afirmando: “Quem vai brilhar é o nosso time, nós da diretoria somos apenas um trampolim. O Americano vem forte e vamos lutar por todos os objetivos, dentro e fora de campo. A torcida pode acreditar.”

A vice-presidente Laila Póvoa ressaltou a importância de investir na base e no futebol feminino: “Vamos apostar nos nossos meninos na categoria de base, que são o nosso futuro. Além de ter um olhar mais atento para as nossas meninas do futebol feminino. O Americano vem forte em todas as frentes e está se organizando para isso.”

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *