Americano F. C. tem novo técnico

Compartilhe...

Após a saída do técnico Flávio Tinoco, que permaneceu menos de um mês no clube, Marcelo Cardoso assumiu o comando do Americano na tarde desta terça-feira (9). Com uma carreira iniciada na década de 90, no futebol carioca, Marcelo já treinou equipes como América, Olaria, Portuguesa e América de Três Rios.

Durante a década de 1990, Marcelo Cardoso expandiu sua atuação para o mundo árabe, onde foi técnico das equipes sub-20 das seleções do Catar e dos Emirados Árabes Unidos. Além disso, teve passagens por clubes como Remo e Joinville, e comandou times no futebol árabe e africano, incluindo Al-Ahli, Al-Jazira, Al-Sharjah, Al-Wahda, Esperance de Tunis, Al-Shaab, Al-Dhafra e Al-Khaleej.

Marcelo também acumulou experiência no futebol asiático, tendo trabalhado no South China Athletic Association, clube da 1ª divisão de Hong Kong e maior campeão do país. Seus últimos trabalhos foram no Brasil, onde treinou o Jaraguá, de Santa Catarina, em 2017, o Atlético Paraense, em 2019, e o São Mateus, do Espírito Santo, em 2021.

Fonte: Ascom

Aguas do Paraiba - Pague com PIX 800x250

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *