Alunos do Projeto Vivências Musicais, da Associação Bem Faz Bem e Instituto Graviola se apresentam nesta quarta-feira

Compartilhe...

Para celebrar o encerramento do ano de 2023 em grande estilo, os alunos do projeto Vivências Musicais, sediado na associação Bem Faz Bem de Ururaí, participarão de um concerto especial na quarta-feira (13). O renomado ator, cantor, comediante e compositor brasileiro Sérgio Loroza fará uma participação especial no evento, que será realizado às 19h no Teatro Firjan Sesi Campos, com entrada gratuita.

O repertório incluirá adaptações de músicas conhecidas, como “Carinhoso”, “Epitáfio”, “Olhos Coloridos” e muitas outras. O concerto será uma união não apenas dos 23 alunos de canto, flauta e percussão do projeto Vivências Musicais de Ururaí, mas também dos professores responsáveis por cada curso, como Cláudia Menezes (canto), Wiverson Chagas (flauta), Dilvan Oliveira (percussão), além do maestro Rodrigo Belchior e sua equipe, que contribuirão para a apresentação.

“Já são dois anos de colaboração com a Graviola Produções e Sicoob para a concretização deste projeto. Estamos encerrando mais um ano, agradecendo o comprometimento dos alunos com seus diversos talentos. A música desempenha um papel significativo no desenvolvimento moral e social de crianças e jovens, contribuindo para a formação de hábitos e valores essenciais para a cidadania. É uma experiência inovadora, que resgata o interesse cultural e social”, ressaltou Katiana Pedroza, Pedagoga da Bem Faz Bem.

Para garantir o ingresso, é necessário retirá-lo na bilheteria do Teatro Firjan Sesi Campos (Avenida Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Campos – RJ) a partir das 17h.

O concerto é fruto de uma parceria entre a associação Bem Faz Bem, Graviola Produções, Sicoob e Ministério da Cultura.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *