Abertas as inscrições para o Curso de Qualificação de Bolos e Doces, uma parceria entre a Prefeitura de São João da Barra, Firjan e Porto do Açu

Compartilhe...

A partir da última quinta-feira (11), as inscrições para o Curso de Qualificação de Bolos e Doces, oferecido de forma gratuita em uma parceria entre a Prefeitura de São João da Barra, Firjan e Porto do Açu, se encontrão abertas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Superintendência de Trabalho e Renda). O curso busca capacitar empreendedores locais na área e proporcionar uma fonte de renda adicional para quem deseja empreender.

De acordo com Cláudio Márcio Martins, subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, o objetivo é oferecer oportunidades de capacitação para os munícipes, visando o fortalecimento do empreendedorismo local.

As aulas terão início em 29 de abril, das 18h às 21h, às segundas e quartas-feiras, no Centro Municipal de Educação Marcos Medeiros Valiengo, localizado no bairro Nova São João da Barra. O curso terá uma carga horária total de 32 horas distribuídas ao longo de 11 dias.

Para se inscrever, os interessados devem providenciar cópias dos seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de Escolaridade (mínimo de 5º ano do ensino fundamental)
  • Comprovante de Residência
  • E-mail
  • Telefone de contato

As inscrições estarão disponíveis durante o horário comercial, das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

Águas do Paraíba dívida zero com até 65 de desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *