Vereador Bruno Pezão é alvo de nova operação de busca e apreensão da Polícia Civil

Compartilhe...

Uma coincidência levou, mais uma vez, o vereador Bruno Pezão a cruzar o caminho da Polícia Civil. Na manhã desta quarta-feira (16), durante uma operação contra uma quadrilha suspeita de aplicar golpes de estelionato em uma casa lotérica de Campos, o celular do parlamentar foi apreendido.

Segundo apuração, Pezão não era o alvo da operação, mas estava no endereço de um dos investigados, que já trabalhou como seu motorista. Além dele, outras duas pessoas foram alvos da ação policial. Nos três endereços vistoriados, os agentes apreenderam celulares, duas armas de fogo com documentação regular, diversos documentos, cartões, cheques e máquinas de cartão.

O esquema investigado teria sido denunciado por funcionários da lotérica. De acordo com a polícia, os golpistas simulavam o pagamento de contas no local e geravam códigos Pix, repassando-os a terceiros sob falsos pretextos. Os valores pagos caíam diretamente nas contas controladas pela quadrilha.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos. Até o momento, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *